Outeiro de Gatos é uma aldeia da Beira Alta que pertence ao concelho da Mêda, distrito da Guarda.Este é um blog que pretende dar a conhecer esta aldeia e o seu concelho, divulgar as suas riquezas patrimoniais e paisagísticas mas também as suas manifestações populares e culturais, as festas e romarias, as feiras e exposições, os monumentos, as antigas Vilas Medievais, o artesanato e as suas gentes, seus costumes e tradições. Fique por aí e volte sempre. Obrigada.

Desafio de fim de semana

Tinhamos planeado uma visita a Outeiro de Gatos este fim de semana. Contava trazer-vos novas fotografias e algumas novidades mas S.Pedro já tinha planeado chuva, vento e muito frio e não quis mudar os planos. Paciência...

Bom, sendo assim, sobrou para vocês, caros seguidores deste blog. O objectivo é fazer o levantamento de todo o artesanato do concelho da Mêda. Recolher informação sobre artesãos e os seus trabalhos. Precisamos de fotografias e tudo que nos permita ter uma perfeita identificação do tipo de artesanato da região. Conto com vocês, caros amigos. Se conhecem alguém ou se têm informação importante sobre este tema, deixem o vosso comentário. Este blog agradece e a Mêda também.
Nota: Foto retirada da internet.

0 comentários: